Format: Ebooks, Documents

This is a digital product, you will receive the information to access it through the internet.

$

R$ 120,00

up to 6 times on credit card

Buy 100% safe

Powered by Powered by Hotmart

Need help?

Doubts, suggestions or problems should be sent to the salesperson .

Salesperson's contact


Combo Café Brasil 10 anos Personal Development

Product description

Quando comemoramos os 10 anos do Podcast Café Brasil, lançamos um Combo de produtos com um brinde inestimável. E agora estamos incluindo o livro físico no pacote:

Livro físico:
- Café Brasil 10 anos - com o histórico do programa, detalhes da produção e resumo dos 500 primeiros podcasts publicados.

E-Books:
- Café Brasil 10 anos
- Brasileiros Pocotó
- O meu Everest
- Nóis Qui Invertemo as Coisas
- Leadership Diaries (em inglês)
- Me Engana Que Eu Gosto

Todos os e-books serão remetidos com dois arquivos, o MOBI (para o Kindle) e o e-Pub para os demais leitores.

Podbooks:
- Diário de Um Líder
- Me Engana Que Eu Gosto
- Café Brasil 10 anos

Os arquivos são em áudio, formato mp3.

BRINDE ESPECIAL:
- 3 DVDs com a coleção de 500 episódios lançados do Podcast Café Brasil desde 2005. São mais de 250 horas com todo o conteúdo do podcast Café Brasil, que transforma "célebros" em cérebros.

O livro e os DVDS serão remetidos pelo correio, seguindo os prazos de entrega dos Correios.

Advantages

Além de todos os e-books, a coleção de 500 programas com mais de 250 horas de conteúdo é uma provocação da qual ninguém sai inteiro. Veja um depoimento real:

"Eu te odeio Luciano Pires. Comecei a ouvir seus programas desde 2014. Era um brasileiro médio simples, com gostos simples e uma maneira de pensar simples. Lia alguns livros, assistia a globo e conversava com outras pessoas sobre as frivolidades cotidianas, e não usava o termo frivolidades cotidianas.
Escutava podcasts de piadas, ria com elas e achava o mundo do podcast muito divertido. Mas ai o Léo Radiofobia indica um podcast chamado café brasil. De um tal de Luciano Pires. Fui ver no que dava. Escutei o último episódio. E nesse momento essa droga começou a tomar conta de mim.
Logo ao terminar escutei o episódio anterior que meu agregador já tinha baixado. Terminado esse, eu estava fisgado. Fiz toda a maratona até o momento. E durante essa maratona notei que algo estava mudando.
Os papos das outras pessoas estavam ficando mais chatos, os podcasts de piadas e sem conteúdo estavam ficando chatos, eu estava me interessando por rádios de notícias, estava escutando menos músicas e mais informações, estava me aproximando de grupos que eu antes apenas debochava. Estava lendo mais, ouvindo mais e sendo mais crítico.
Tentei fugir, lhe confesso, mas foi em vão, o estrago já estava feito, não conseguia mais ter paciência com as conversas vazias de colegas meus, não conseguia mais me divertir e rir com as bobagens da TV aberta, eu lia o jornal, me atentava as notícias do rádio.
Sofri com crises de abstinência de cultura para tentar voltar, mas esse é um caminho sem volta. E hoje estou despocotizado graças a você e a outros podcasts que não citarei por medo de esquecer algum. Sou uma pessoa mais séria, mais crítica e mais atenta com o que acontece a minha volta.
E esse ódio hoje se tornou um carinho enorme.
Um abraço.
Will. Belo Horizonte – MG"

Quer arriscar?