Format: Members Site, Subscription Services

This is a digital product, you will receive the information to access it through the internet.

$

R$ 38,00

Buy 100% safe

Powered by Powered by Hotmart

Need help?

Doubts, suggestions or problems should be sent to the salesperson Certificações NET.BR.

Salesperson's contact


Linux Básico para Iniciantes com Deepin Information Technology

Product description

Curso básico com foco em pessoas que estão iniciando no mundo linux. Todo o curso tem como base o ambiente gráfico do sistema Linux Deepin. O curso aborda todo o conceito relativo aos movimentos de código aberto, instalação e remoção de programas e uso básico do sistema para ambientes domésticos e desktops corporativos.

Advantages

Linux é um sistema operacional gratuito criado a partir de um programa base (núcleo ou kernel), em 1991, por Linus Torvalds, então um estudante finlandês. Hoje, o Linux é mantido por uma comunidade mundial de desenvolvedores (que inclui programadores individuais e empresas como a IBM, a HP e a Hitachi), coordenada pelo mesmo Linus, agora um desenvolvedor reconhecido mundialmente.

Conheça algumas de suas vantagens
Embora pouco conhecido do grande público, o Linux traz inúmeras vantagens em relação a seus competidores. Vamos a elas?
1 - Não trava: o Linux é conhecido como um sistema operacional confiável. Computadores pessoais, celulares e alguns PDAs já rodam Linux sem grandes sustos.
2 - Poucos vírus e não danosos: da maneira como foi programado, a infestação dos vírus no ambiente Linux não é fácil. Sendo assim, mesmo que possível, um vírus no Linux não faz tanto sucesso, ou seja, não infesta. Sem contar que os antivírus para Linux, assim como o sistema, tem atualizações gratuitas.
3 - Independência do Hardware: Linux foi desenhado e escrito para ser facilmente adaptável com diferentes arquiteturas de hardware. Isso é uma grande vantagem, pois o Linux é sempre mais disponível para tecnologias de ponta, como novos processadores por exemplo.
4 - Liberdade de decisão: no mundo Linux você pode escolher diversas soluções para cada necessidade. São vários processadores de textos, todos gratuitos, inúmeros players de mídia e programas gráficos.
5 - Padrões: o Linux por si mesmo e muitas aplicações seguem os padrões Open Source. Isso significa que uma atualização num sistema não tornará obsoleto outros sistemas.
6 - Aplicações: cada distribuição do Linux vem com centenas e provavelmente milhares de aplicações incluídas. Qualquer tipo de software que se necessite, como gerenciador de e-mails, IMs, ferramentas de backup, desenho gráfico, software para programação etc, seguramente estará incluído em uma distribuição Linux.

Saber linux hoje é uma necessidade do mercado.