Format: Ebooks, Documents

This is a digital product, you will receive the information to access it through the internet.

$

R$ 29,90

up to 3 times on credit card

Buy 100% safe

Powered by Powered by Hotmart

Need help?

Doubts, suggestions or problems should be sent to the salesperson .

Salesperson's contact


Manual do E-Commerce Business and Career

Product description

Este manual foi criado a partir de minhas próprias experiências na criação de e-commerce e no que observei sobre o mercado externo, suas evoluções, suas inovações e principalmente, baseado nas visões de grandes especialistas do mercado mundial.

Sou formado em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, desde 2005. Nunca trabalhei em uma grande empresa. Logo que me formei já comecei a trabalhar com venda pela internet. Foi um mercado que me fascinou. Desde então, criei dois sites, que atuam em nichos de mercado completamente diferentes – www.adesivoparanotebook.com.br e www.singe.com.br.

É com a experiência na criação destes sites que criei esse manual que possui uma linguagem simples e objetiva. Não tem teoria, tem prática. Esse guia destina-se tanto a profissionais que desejam criar seu e-commerce como a empreendedores que planejam expandir seus negócios. Aproveite para visitar também meu blog www.tenho1ideia.wordpress.com.

INDICE

Prefácio

Introdução

Capítulo 1 - Produtos e Mercado

Capitulo 2 - Criando o E-Commerce

Capitulo 3 - Sistemas de Pagamentos

Capítulo 4 - Contato e Interação

Capítulo 5 - Logística

Capítulo 6 - Segurança e Certificados

Capítulo 7 - Fornecedores

Capítulo 8 – Importação e Exportação

Capítulo 9 - Mídias Sociais e Marketing

Capítulo 10 - Imprensa

Conclusão
Total de páginas: 75

Advantages

Todos nós sabemos do potencial do e-commerce. Se você veio atrás deste manual é porque sabe o que está procurando. Sabe dos benefícios que um e-commerce pode trazer para sua empresa. Mas nem por isso podemos deixar de falar dos números que o mercado online possui. Só em 2008, o faturamento foi de 8,2 bilhões de reais , 30% maior que no ano anterior.

Livros, revistas e jornais continuam sendo os campeões de vendas com 17% do total . Mas uma novidade são os itens de Saúde e Beleza, com 12% do total, superando informática (11%), Eletrônicos (9%) e Eletrodomésticos (6%).

O Brasil é hoje o sexto país com maior número de internautas do mundo, com 50 milhões  de usuários de internet. É um número incrível de pessoas que só tende a crescer.

Razões para você criar um site de vendas pela internet não vão faltar. O que falta é a experiência em criar algo que dê resultados. Não adianta só colocar o site na internet e pronto, só esperar o dinheiro cair na sua conta. Ainda mais quando vivemos uma época em que a fraude na internet se tornou tão comum. É necessário utilizar-se das mais modernas ferramentas para atrair clientes e transformar seus visitantes em compradores, sem que seja necessário um gasto excessivo de capital.

Como todo negócio não existe uma formula mágica. Não importa se você obteve sucesso em outros ramos de negócio. Aqui você precisará se reinventar. Isso porque nem toda ferramenta funciona em todo site. Cada site possui um perfil de cliente diferente e isso torna complicado padronizar. O importante é testar diversas ferramentas e definir qual funciona melhor e com o menor custo. É você que tem que definir o que deve ou não ser utilizado.

Mas para isso você precisa de conhecimento e informação. Quanto maior o número de informações que você possuir, maior a chance de você tomar as decisões corretas. É importante observar e reproduzir algo que deu certo em outros lugares. O erro é inevitável, mas é dessa forma que você vai construindo o seu negócio, aprendend