Format: Ebooks, Documents

This is a digital product, you will receive the information to access it through the internet.

$

R$ 99,00

up to 10 times on credit card

Buy 100% safe

Powered by Powered by Hotmart

Need help?

Doubts, suggestions or problems should be sent to the salesperson Atitude de Viver.

Salesperson's contact


E-BooK : Acupuntura Coreana nas mãos Koryo Sooji Chim Health and Sports

Product description

O assunto é "KORYO SOOJI CHIM" que literalmente significa Acupuntura nas Mãos pela Técnica Coreana", o nome dado ao tipo de tratamento de acupuntura e moxabustão desenvolvido na Coréia pelo Dr. Tae Woo Yoo.
A Teoria da Acupuntura nas Mãos Koryo Sooji parte do princípio de que a mão é um microuniverso de todo o corpo humano. Desta forma, o corpo pode ser funcionalmente controlado através das mãos. De acordo com essa Teoria, existem 14 micromeridianos e mais de 345 pontos de acupuntura na mão humana e o estímulo destes pontos permite regular as partes correspondentes no corpo.
Nesse E-Book vamos detalhar os tratamentos básicos dessa técnica que abrangem: Terapia de correspondência, micromeridianos, pontos e suas funções, ferramentas de estímulos, filosofia oriental e classificação dos cinco elementos.

Advantages

A pratica da técnica tem muitas vantagens por serem as mãos microssistemas que representam todo o corpo, é possível também aplicar a terapia básica sem profundos conhecimentos sobre a mesma, aplicando os primeiros socorros em casa com muita segurança, sem efeitos colaterais e com muita simplicidade.
As mãos são como parte externa do cérebro, fato das muitas ligações nervosas entre os dois, uma profunda intimidade é gerada e os resultados são muito rápidos com simples estímulos em pontos correspondentes.
• Necessitamos apenas de mesa e cadeira, o paciente fica sentado durante o tratamento;
• Não há a necessidade do paciente despir-se, pois a aplicação é feita apenas nas mãos;
• As agulhas são menores e a profundidade de penetração é bem pequena; assim, o desconforto do tratamento é insignificante;
• A velocidade e grau do efeito podem ser controlados;
• Não existem estruturas vitais na região dos pontos de tratamento, que possam ser danificadas inadvertidamente; assim as complicações tipo pneumotórax ou dano de algum órgão, ocasionalmente encontradas na Acupuntura Tradicional, nunca ocorrem na Técnica Coreana de Acupuntura nas Mãos, KORYO SOOJI;
• O paciente vê a técnica do tratamento.
• Muitos são os recursos caseiros de primeiros socorros e tratamento complementar às aplicações.