Format: Members Site, Subscription Services

This is a digital product, you will receive the information to access it through the internet.

$

R$ 249,00

up to 12 times on credit card

Buy 100% safe

Powered by Powered by Hotmart

Need help?

Doubts, suggestions or problems should be sent to the salesperson .

Salesperson's contact


6 Passos para Trabalhar a Música com Crianças ou bebês em Sala de Aula - Musicalização Infantil Educational

Product description

O CURSO

Uma modalidade de Ensino diferenciada para uma proposta pedagógica única no mercado brasileiro, voltada a professores especialistas e não especialistas em educação musical.

A pedagogia musical desenvolvida pela Sensibile parte sempre do quanto musical a criança já é por natureza, e posteriormente, a insere no contexto, na sua cultura musical, para fazer dialética e desenvolver a sua própria musicalidade.

Sendo assim, o objetivo principal da educação musical não é o de formar futuros músicos, mas sim de proporcionar as crianças os benefícios que ela é capaz de favorecer no processo de desenvolvimento, principalmente a sensibilidade.

Portanto, a criança musicalizada e sensível tem maior capacidade de percepção da ordem, maior organização emocional e cognitiva, melhores relações interpessoais e melhor relação consigo mesma.

O QUE VOU APRENDER?
    - Elementos da linguagem musical;
    - Desenvolver a percepção estética;
    - Desenvolver habilidades musicais;
    - Trabalhar o conteúdo música com bebês e crianças maiores.

EBOOK - MATERIAL COMPLEMENTAR
Além das aulas em EaD de altíssima qualidade, a pessoa que compra o curso tem disponível um material didático com todas atividades que serão trabalhadas em aula, facilitando a aplicação em sala de aula.

CARGA HORÁRIA
20 horas

O curso consiste em 6 módulos, em que são trabalhadas atividades de educação musical, voltadas ao desenvolvimento de habilidades por meio de 5 categorias pedagógicas de aplicação em sala de aula.

Advantages

Com esse curso que serve tanto para o professor especialista como não especialista, faz com que a escola supra as prerrogativas legais, e ofereça um conteúdo de qualidade para seus alunos.